Escalada do Kilimanjaro - O ponto mais alto da África

Com Agnaldo Gomes26/12 de 2017 a 04/01 de 2018
Trekking
A ideia de estar no cume mais alto de um continente é fascinante. Quando este continente é a África esta idéia fica ainda mais atraente. A subida nos leva desde a floresta tropical da base até a vegetação alpina do cume a 5895 metros de altitude.
Existem várias rotas para se chegar ao cume do Kilimanjaro e em nossa expedição usaremos a rota Rongai. O custo de cada uma dessas rotas varia, sendo que as mais baratas são, sem dúvida, as mais populares. A escolha da rota Rongai se baseia na variedade da paisagem encontrada, na beleza do caminho e, mais do que tudo, pelo fato de ela ser muito menos usada do que as outras por ter um custo um pouco maior. Assim, dividiremos os acampamentos com menos grupos e teremos também muito menos gente nas trilhas.

Quem acompanha

Agnaldo Gomes |

Agnaldo Gomes é geógrafo pela PUC - SP. É guia de montanha há 15 anos e pratica esportes outdoor há 25. Tem em seu currículo expedições em alta montanha, travessias de bicicleta e caiaque oceânico. Atualmente divide seu trabalho administrando sua empresa com sua paixão pelas montanhas trabalhando como guia para a Morgado Expedições.

Saíba mais
Baixe o Roteiro Detalhado

Cadastre-se

Para receber nossas newsletters