Índia - Peregrinação e Autoconhecimento

Com Marco Schultz25/02 a 13/03, 2018
Viagem Cultural

Junte-se a Marco Schultz para uma inesquecível jornada de autoconhecimento em um dos lugares mais fascinantes do mundo. Conhecida por sua pluralidade espiritual, a Índia nos convida a uma profunda investigação interior para além das aparências, dos paradoxos e das contradições nas várias manifestações religiosas lá professadas. Iniciaremos por Rishikesh, ao norte da Índia, cidade sagrada aos pés do Himalaia.

Em seguida, iremos a Tiruvanamalai, local onde viveu um dos grandes santos da Índia, Ramana Maharishi, junto à auspiciosa montanha Arunachala. E terminamos visitando Auroville, uma comunidade criada com o propósito de compartilhar a fraternidade, a liberdade e a unidade humana na diversidade, inspirada na “Mãe” e nos ensinamentos de Sri Aurobindo.

Esta jornada tem um sincero propósito de peregrinação espiritual. A programação será composta de práticas, vivências, ensinamentos e satsangs, assim como momentos livres, de solitude e introspecção. Além de Marco Schultz, teremos a presença de Deni Filetti, coordenadora do Simplesmente Yoga, que estará conduzindo práticas de hatha yoga regularmente.

Quem acompanha

Marco Schultz | | | |

Coordena o Simplesmente Yoga/Eu Maior, programa de estudo e aprofundamento dedicado ao autoconhecimento. Conduz grupos em jornadas de peregrinação pelo mundo há vinte anos. Viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs, encontros caracterizados por momentos de meditação, canto de mantras e ensinamentos de temática espiritual. Viveu por vários anos no exterior, estudando diferentes áreas relacionadas […]

Saíba mais
Baixe o Roteiro Detalhado

Cadastre-se

Para receber nossas newsletters