Trekking ao Campo Base do Annapurna

Com Katherine de las Neves5 a 19/11 de 2017
Trekking

O povo Gurung, tem como lar a região do Annapurna e considera estas montanhas a residência de seus deuses. Caminhar por seus vilarejos, passando por terraços de arroz até chegar a opulência das montanhas do Himalaya é uma experiência para toda a vida.

Magníficos picos como Machhapuchare, Gangapurna e Hiunchuli rodeiam o Campo Base do Annapurna e povoam os sonhos de alpinistas e aventureiros e, mais recentemente, de pessoas de todas as partes do mundo, de várias idades, profissões e interesses, que têm uma coisa em comum: o amor pelas montanhas e por culturas pouco influenciadas pelo Ocidente.

Nesta viagem caminharemos por florestas sub-tropicais, vilarejos com seus verdes campos de arroz e vistas espetaculares do Himalaya até chegar a um mundo de neve e gelo rodeado por montanhas, além de um dia em Katmandu explorando seus magníficos templos e rica cultura.

Quem acompanha

Katherine de las Neves

Katherine de las Neves |

Filha de um casal venezuelano – espanhol e chilena por escolha, encarna com perfeição uma vida multi cultural tendo sido criada com uma visão de mundo ampla e tendo viajado muito desde sua infância. É formada em arqueologia, o que sem dúvida contribuiu para sua paixão pelas interações culturais. Sua curiosidade em viajar e conhecer […]

Saíba mais
Baixe o Roteiro Detalhado

Cadastre-se

Para receber nossas newsletters