Sul da Índia - Os Tesouros de Karnataka

Com Guia local12 a 27/01 de 2019
Viagem Cultural

As paisagens naturais revelam que você está a uma distância considerável da efervescência do Rajastão. O agito de Bangalore, conhecida como o Vale do Silício Indiano por concentrar a maior parte das empresas de TI do país, parece até esconder que a poucos quilômetros dali encontram-se paisagens bucólicas, campos onde a vida rural predomina e a força com que os ruídos e cores arrebatem nossos sentidos ganham um tom mais sutil, uma atmosfera tropical de praias e muito verde que nos convida constantemente à meditação e à contemplação. O Estado de Karnataka é uma grata surpresa. Dois deslumbrantes Patrimônios da UNESCO resistem em meio a reservas florestais: Hampi e Pattadakal. Como tesouros escondidos, você irá conhecer os conjuntos de templos hindus inacreditavelmente bem conservados de Chikmagalur e Badami. A viagem termina na vibrante Mumbai, o maior centro financeiro da Índia e terra dos sonhos de Bolywood!

Para quem optar pela extensão às cavernas, seguiremos de Mumbai para Aurangabad, onde estão duas das mais fantásticas cavernas com entalhes budistas e hindus, e as grutas de Ajanta e Ellora, Patrimônio da Humanidade UNESCO.

Quem acompanha

Guia local |

A Latitudes trabalha com os melhores guias locais de cada destino, selecionados cuidadosamente para acompanhar nossos grupos.

Saíba mais
Baixe o Roteiro Detalhado

Cadastre-se

Para receber nossas newsletters