Viagem em Grupo

Trekking

junho 2017

Escalada do Kilimanjaro - O ponto mais alto da África

Com Manoel MorgadoDe 14 a 23 de junho, 2017

A ideia de estar no cume mais alto de um continente é fascinante. Quando este continente é a África esta idéia fica ainda mais atraente. A subida nos leva desde a floresta tropical da base até a vegetação alpina do cume a 5895 metros de altitude.

Trekking
julho 2017

Trekking na Mongólia

Com Manoel MorgadoDe 8 a 24 de julho, 2017

Sob muitos aspectos a Mongólia é um país único. Um dos menos populosos países do mundo com uma área de um milhão e meio de quilômetros quadrados e uma população de apenas 3 milhões de habitantes sendo que um milhão vive em Ulaan Baatar, a capital, e um milhão e meio sendo nômades espalhados pelo país.

Trekking
setembro 2017

Tour ao Mont Blanc

Com Agnaldo GomesDe 8 a 22 de setembro, 2017

O tour du Mont Blanc 360 graus é a mais clássica caminhada dos Alpes, uma oportunidade de realizar a volta completa no maciço de uma das principais montanhas da Europa. Passando por três países (França, Itália e Suíça) o Tour du Mont Blanc oferece paisagens fantásticas, vales, campos, montanhas nevadas, agulhas de rocha que parecem tocar o céu. A cada dia vamos nos deslumbrar com uma das paisagens mais bonitas do mundo.

Trekking
outubro 2017

Marrocos - Trekking nos Atlas e escalada do Tubkal

Com Agnaldo GomesDe 1 a 15 de outubro, 2017

Viajar no Marrocos é uma experiência única. É um país de opostos... de um lado os Atlas, com montanhas nevadas e picos com mais de 4.000 m de altitude. No outro extremo, o deserto do Sahara, com seus oásis, camelos, altas temperaturas e dunas enormes. Uma mistura fascinante de tradição com uma recente modernização.

Trekking

Trekking ao Campo Base do Everest

Com Manoel MorgadoDe 8 a 24 de outubro, 2017

Everest para os ocidentais, Sagarmatha, a deusa mãe da Terra, para os nepaleses ou Qomolongma para os tibetanos; a mais alta montanha da Terra vem, por décadas, povoando os sonhos de alpinistas e aventureiros e, mais recentemente, de pessoas de todas as partes do mundo, de várias idades, profissões e interesses, que têm uma coisa em comum: o amor pelas montanhas e por culturas pouco influenciadas pelo Ocidente.

Trekking