Grupo Confirmado

Viagem em Grupo

Temporada Ásia

dezembro 2020

Ano Novo na Índia - Sob a Aura Mágica do Rajastão

Com Rohit Mittar26/12/2020 a 08/01/2021

O Rajastão tem significados que vão muito além de uma simples denominação territorial. Seu nome, em hindi “terra dos reis”, faz referência á época de esplendor que antecedeu a colonização britânica, quando a região era formada por diversos reinos, cada um governado por um marajá diferente. Os opulentos palácios e fortalezas são testemunhos dessa época em que os marajás eram donos de fortunas incalculáveis e realizavam feitos grandiosos em função de suas vontades, fossem elas políticas, religiosas ou amorosas. A construção do Taj Mahal é o mais célebre exemplo desses ímpetos. Dessa época surgiram muitas lendas, histórias e romances que alimentam, até hoje, a força desse imaginário simbólico, reforçado pelo poder ancestral da espiritualidade, sabedoria e religiosidade dos indianos. Esse roteiro irá passar pelos lugares mais emblemáticos dessa época, e inclui uma noite especial de réveillon em Jaipur, a bela capital do Rajastão conhecida como a “cidade dos marajás”.

Temporada Ásia
fevereiro 2021

Índia e Sri Lanka - A Magia do Antigo Ceilão
com extensão opcional a Galle

Com Lucia Brandão20/2 a 8/3 de 2021

As paisagens naturais revelam que você está a uma distância considerável da efervescência do Rajastão. A viagem começa na vibrante Mumbai, o maior centro financeiro da Índia e terra dos sonhos de Bollywood! Vamos também ao Estado de Karnataka, uma região surpreendente onde dois deslumbrantes Patrimônios da UNESCO resistem em meio a reservas florestais: Hampi e Pattadakal.

Temporada Ásia
março 2021

Sudeste Asiático - Tailândia, Laos e Vietnã

Com Emilio Moufarrige21/3 a 3/4 de 2021

Para nós, viajantes, as terras do Sudeste Asiático se revelam em paisagens e culturas que incorporam a modernidade às tradições milenares de uma forma inesperadamente harmônica.

Temporada Ásia
agosto 2021

Índia - A Caminho dos Refúgios Sagrados do Norte

Com Guia local falando português7 a 20/8, 2021

Um roteiro inédito que conecta lugares sagrados da Índia diferentes dos mais amplamente conhecidos pelo Ocidente. No percurso que parte de Delhi, evoluiremos para o extremo norte do país até chegarmos a Leh, o último reduto do Budismo Tibetano na Índia. Ao longo desse percurso, conheceremos o sagrado Templo Dourado dos Sikhs em Amritsar e passaremos alguns dias em Dharamsala, local de residência do Dalai Lama no exílio e onde ainda hoje vivem muitos tibetanos. De Dharamsala para Leh, veremos a multidão se reduzir, o movimento desacelerar, os tons vermelhos das vestimentas dos monges substituírem o colorido dos saris e o horizonte longínquo dar lugar às mais impressionantes montanhas do nosso planeta: estaremos aos pés do Himalaia.

Temporada Ásia