Viagem em Grupo

Trekkings e Escaladas

julho 2019

Escalada do Monte Elbrus

Com Guia Morgado Expedições23/7 a 3/8 de 2019

Os Cáucasos, uma linda cadeia de montanhas de 1.100km, situada entre o Mar Cáspio e o Mar Negro, estão se tornando destino popular entre montanhistas do mundo inteiro. Isso se deve à sua beleza natural e à sua característica mais marcante: uma cadeia de montanhas pouca explorada e conhecida.

Trekkings e Escaladas
agosto 2019

Trekking ao Ladakh - O Himalaia Indiano

Com Guia Morgado Expedições18/8 a 1/9 de 2019

Ladakh, terra de muitos passos em tibetano, apesar de formar parte da Índia, foi durante séculos um pequeno reino budista em pleno Himalaia. Hoje é conhecido como o “Pequeno Tibete” e é um dos lugares onde a cultura tibetana mais se preserva.

Trekkings e Escaladas

Tour du Mont Blanc - (Saída Ago/19)

Com Guia Morgado Expedições06/08 a 20/08 de 2019

O tour du Mont Blanc 360 graus é a mais clássica caminhada dos Alpes, uma oportunidade de realizar a volta completa no maciço de uma das principais montanhas da Europa. Passando por três países (França, Itália e Suíça) o Tour du Mont Blanc oferece paisagens fantásticas, vales, campos, montanhas nevadas, agulhas de rocha que parecem tocar o céu. A cada dia vamos nos deslumbrar com uma das paisagens mais bonitas do mundo.

Trekkings e Escaladas
novembro 2019

Trekking ao Campo Base do Everest - (Saída Nov/19)

Com Guia Morgado Expedições17/11 a 6/12 de 2019

Everest para os ocidentais, Sagarmatha, a deusa mãe da Terra, para os nepaleses ou Qomolongma para os tibetanos; a mais alta montanha da Terra vem, por décadas, povoando os sonhos de alpinistas e aventureiros e, mais recentemente, de pessoas de todas as partes do mundo, de várias idades, profissões e interesses, que têm uma coisa em comum: o amor pelas montanhas e por culturas pouco influenciadas pelo Ocidente.

Trekkings e Escaladas
dezembro 2019

Escalada do Kilimanjaro - O ponto mais alto da África (Saída Dez/19)

Com Agnaldo Gomes26/12 de 2019 a 5/1 de 2020

A ideia de estar no cume mais alto de um continente é fascinante. Quando este continente é a África esta idéia fica ainda mais atraente. A subida nos leva desde a floresta tropical da base até a vegetação alpina do cume a 5895 metros de altitude.

Trekkings e Escaladas