Viagens em Grupo

Todos os Grupos

Todas as viagens em grupo.

janeiro 2020
Grupo Confirmado

Sudeste Asiático - Tailândia, Laos e Vietnã

Com Emilio Moufarrige12 a 29/01 de 2020

Para nós, viajantes, as terras do Sudeste Asiático se revelam em paisagens e culturas que incorporam a modernidade às tradições milenares de uma forma inesperadamente harmônica.

Temporada Ásia
Últimas Vagas

Índia - Peregrinação e Autoconhecimento

Com Marco Schultz30/01 a 18/02 de 2020

Junte-se a Marco Schultz para uma inesquecível jornada de autoconhecimento em um dos lugares mais fascinantes do mundo. Conhecida por sua pluralidade espiritual, a Índia nos convida a uma profunda investigação interior para além das aparências, dos paradoxos e das contradições nas várias manifestações religiosas lá professadas.

Temporada Ásia
fevereiro 2020
Vagas Esgotadas

Índia - A Arte de Bem-Viver 2020

Com Marcia De Luca5 a 17/02 de 2020

Índia, país milenar de cores, cheiros e sabores que detém um imenso conhecimento e sabedoria.Venha conhecer essas terras sagradas que alimentam não só os nossos sentidos, mas sobretudo nossa alma e anseios mais profundos do nosso coração. Não existe nada mais enriquecedor do que as experiências de uma viagem de conhecimento.Vamos praticar yoga, meditação, resgatar valores essenciais, entender os arquétipos energéticos das divindades que ali habitam e ...muito mais.

Temporada Ásia
Vagas Esgotadas

Índia - Yoga e Cultura

Com Pedro Kupfer | Ângela Sundari10 a 27/2, 2020

Nesta edição da viagem à Índia, Pedro celebra 24 anos guiando grupos pela terra do Yoga. Esta jornada foge ao propósito da maioria das que se fazem à Índia. Não está centrada em visitar lugares históricos ou turísticos, nem em fazer compras, mas no próprio processo de crescimento pessoal do viajante. O foco está no Yoga e na descoberta de si mesmo.

Temporada Ásia
Grupo Confirmado

Ilhas Lofoten, Noruega - Além das Auroras Boreais

Com Johnny Mazzilli23/2 a 7/3, 2020

O arquipélago de Lofoten está localizado nas misteriosas águas do Mar da Noruega, bem acima do Círculo Ártico. Cenário de paisagens deslumbrantes permeadas por montanhas majestosas e fiordes profundos, o lugar possui uma profunda conexão com a cultura ancestral dos Vikings. Ali, as impressionantes formações naturais aliadas à luminosidade única dessa região, sempre foi e continua sendo uma fonte de inspiração para artistas e fotógrafos. As típicas pequenas vilas de pescadores encantam pela simplicidade e pelo engajamento em preservar a natureza, a cultura e o meio ambiente.

Viagem Cultural
março 2020
Grupo Confirmado

Índia & Nepal - Festival das Cores (Holi)

Com Lucia Brandão7 a 19 de março, 2020

Índia e Nepal são países que abrigammuitas tradições ricas em experiências religiosas e reflexões sobre a existência humana. Hinduísmo, Jainismo e Budismo são algumas de suas religiõesque ampliam nossas perspectivas de vida e dão significado ao mundo. Essa experiência vai ser ainda muito mais atraente pela participação em um dos festivais mais famosos do país: […]

Viagem Cultural

Armênia, Geórgia e Azerbaijão | Grupo II - As Influências do Zoroastrismo no Judaísmo e no Cristianismo

Com Luiz Felipe Pondé22/03 a 05/04 de 2020

O Zoroastrismo é uma das religiões mais antigas do mundo e o Azerbaijão é um dos cenários mais importantes na história das origens dessa religião. Seu dualismo teológico e cosmológico impactaria tanto o Cristianismo dos primeiros séculos – período que tem a Armênia, primeiro país oficialmente convertido ao Cristianismo, ainda no ano 301, como principal […]

Viagem Cultural
Grupo Confirmado

Myanmar - A Magia da Antiga Birmânia

Com Lucia Brandão29/03 a 9/04 de 2020

Myanmar, a terra do encanto. Como se estivesse suspenso no tempo, este país nos proporciona momentos indescritíveis em suas paisagens cobertas pela bruma dourada do sol, refletida nas milhares de estupas, onde vive um povo sereno, trabalhador, gentil e profundamente dedicado às práticas do Budismo, que nos demonstra como viver com dignidade e sabedoria em meio aos desafios do dia-a-dia.

Temporada Ásia
abril 2020

China - Passado e Futuro da Rota da Seda

Com Mikael Gorostiaga4 a 19/04 de 2020

A China se abre para o mundo e revela seu "sonho chinês". Além do entusiasmo pelo livre mercado e pelo plano internacional de implemento das novas Rotas da Seda, o Império do Meio, como era conhecida, redescobre suas antigas tradições.

Temporada Ásia
Vagas Esgotadas

Armênia, Geórgia e Azerbaijão - E se Deus for mau? As influências do Zoroastrismo no Judaísmo e Cristianismo

Com Luiz Felipe Pondé5 a 19/04, 2020

O Zoroastrismo é uma das religiões mais antigas do mundo e o Azerbaijão é um dos cenários mais importantes na história das origens dessa religião. Seu dualismo teológico e cosmológico impactaria tanto o Cristianismo dos primeiros séculos – período que tem a Armênia, primeiro país oficialmente convertido ao Cristianismo, ainda no ano 301, como principal cenário, tendo como exemplos máximos desse impacto as heresias gnóstica e maniqueia - quanto o Judaísmo, em busca do Messias na cabala dos séculos 16 e 17. Esse dualismo desafiará o monoteísmo judaico e cristão várias vezes na medida em que o princípio do Mal, no Zoroastrismo, tem uma existência autônoma, fato que tanto o Judaísmo como o Cristianismo negam. E se a Criação for fruto, parcialmente ou unicamente, de uma divindade má? O dualismo - a afirmação de um duplo princípio divino - será sempre uma sombra sobre os monoteísmos, quando esses tentam justificar a existência do Mal. A questão “E se Deus for mau?” se desdobrará em importantes inquietações éticas, políticas, fisiológicas, espirituais e históricas. Refletiremos sobre elas ao longo de nossa viagem. – Luiz Felipe Pondé

Viagem Cultural